Catálogo Digital

Catálogo_2014

Veja o nosso catálogo de produtos e fique a conhecer as nossas diferentes séries de portas. Clique aqui

Notícias

Venha trabalhar connosco! Na nossa página de recrutamento tem as informações de que necessita p...

Ler mais »

A IMOC SA é detentora do estatuo de PME Líder desde 2008. E mais uma vez vê, no dia 25 de ...

Ler mais »

Comunicado

 

Conversão obrigatória das ações ao portador em ações nominativas

Nos termos e para os efeitos do disposto na Lei n.º 15/2017 de 3 de maio e no Decreto-Lei n.º 123/2017, de 25 de setembro, quanto a este, nomeadamente o seu artigo 3º, informam-se os Senhores acionistas da sociedade IMOC - INDUSTRIA TRANSFORMADORA DE MADEIRAS S.A., com o capital social de € 1.000.000,00 e sede em  Cernache do Bonjardim, União de freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais e concelho da Sertã, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial 502 747 609, de que se encontra em curso o período transitório do processo de conversão obrigatória das ações ao portador em ações nominativas.

 

Por deliberação da Assembleia Geral, tomada no passado dia 10 de Outubro de 2017, conforme ata n.º 48, nos termos do disposto no artigo 2º, n.º 2 do Decreto-Lei n.º 123/2017, de 25 de setembro, e na Lei n.º 15/2017 de 3 de maio, o contrato de sociedade deixa de admitir a existência de ações ao portador, só admitindo a existência de ações nominativas.

 

Na sequência da referida deliberação estão sujeitas a conversão obrigatória em ações nominativas, todas as 1.000.000 (um milhão) de ações ao portador, cada uma delas no valor nominal de um euro, representativas do capital social da sociedade.


Os titulares das ações sujeitas a conversão obrigatória deverão entregar os títulos representativos das suas ações, nas instalações da sociedade, até ao próximo dia 31 de Outubro de 2017, para efeitos de atualização, por substituição dos títulos.
O pedido de inscrição das alterações ao contrato de sociedade e demais atos sujeitos a registo no registo comercial será apresentado no próximo dia 03 de novembro de 2017.

 

As ações ao portador não convertidas em nominativas até ao próximo dia 04 de novembro de 2017 não poderão ser transmitidas, apenas conferem legitimidade para a solicitação do registo a favor dos respetivos titulares, devendo ainda, no caso de ações ao portador tituladas, ser apresentados junto da sociedade os respetivos títulos para substituição ou alteração das respetivas menções, de modo a que opere a conversão.


Os titulares de ações ao portador não convertidas em nominativas até ao próximo dia 04 de novembro de 2017 verão suspenso o direito a participar em distribuição de resultados.

 

O montante correspondente aos dividendos, juros ou quaisquer outros rendimentos cujo pagamento se encontre suspenso será depositado em conta bancária em nome da sociedade, sendo posteriormente entregues aos acionistas aquando da respetiva conversão

O Presidente do Conselho de Administração

Este website utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência possível